sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Meninas Superpoderosas Mangá

As meninas Superpoderosas Florzinha, Lindinha e Docinho terão novo desenho em versão mangá: "As Meninas Superpoderosas: Geração Z".

A animação estréia no dia 02 de agosto às 14h no Cartoon como parte da comemoração dos 10 anos das Meninas Superopoderosas! Os episódios serão exibidos aos sábados.

Nessa versão, elas terão 13 anos, serão amigas de colégio e ganham poderes especiais ao serem atingidas por raios brancos causados por uma explosão quando o filho do Professor Utônio, Ken Kitazawa, usa o Elemento X para destruir uma geleira perigosa. Além dos raios brancos, a explosão também solta raios pretos, que atigem um macaco no zoológico que se transforma no Macaco Louco!

Além de ganharem um traço japones e visual superfashion, as Meninas Superpoderosas Geração Z terão uma nova casa: Tóquio, no Japão!

Tô louca pra ver! Dia 02 às 14h!

Vejam imagens abaixo:




Vocês não acham que eu pareço a Florzinha? rsrsrs

Beijos, Estela!

4 comentários:

Gabriella99 disse...

Estela você se parece com a Florsinha é a minha menina superpoderosa favorita,eu amei o desenho é D+ e é lindo.É meu desenho da tv favorito!Bjs!

Hanna disse...

Estela,eu por mim acho que você pode parecer em 2º a Lindinha!A Docinho,não ela está muito feia!

Filipa disse...

a minha favorita è a lindinha adoro-a è linda rsrsrsrs
que fixe blog
parabens

Flash Games Free disse...

http://www.jogosmeninas.me/

Parabéns